O Cessna 150L (PR-CIK) é um avião muito utilizado na instrução primária pelo mundo todo.
Sua envergadura tem 10,20M, comprimento de 7,3M, e altura de 2,6M.
Peso vazio de 504Kg, e peso máximo de decolagem de 726Kg.
Velocidade máxima de 140Kt, velocidade de cruzeiro de 90Kt, consumo de 20L/h e Autonomia de 6 horas.
O Cessna 150L (PR-FTD) é um avião muito utilizado na instrução primária pelo mundo todo.
Sua envergadura tem 10,20M, comprimento de 7,3M, e altura de 2,6M.
Peso vazio de 504Kg, e peso máximo de decolagem de 726Kg.
Velocidade máxima de 140Kt, velocidade de cruzeiro de 90Kt, consumo de 20L/h e Autonomia de 4,5 horas.
O Conquest 180 LSA é um avião moderno com operação simples e dócil.
Sua envergadura tem 9,70M, comprimento de 6,75M, e altura de 2,36M.
Peso vazio de 460Kg, e peso máximo de decolagem de 600Kg.
Velocidade máxima de 140Mph, velocidade de cruzeiro de 110Mph, consumo de 20L/h e Autonomia de 5 horas.
O Pelican 500BR é um ultraleve avançado muito dócil.
Sua envergadura tem 9,5M, comprimento de 6,7M, e altura de 2,59M.
Peso vazio de 280Kg, e peso máximo de decolagem de 480Kg.
Velocidade máxima de 125Mph, velocidade de cruzeiro de 100Mph, consumo de 20L/h e Autonomia de 5 horas.